“Eu encontrei- (o)...





Passamos muito tempo procurando alguém que nos complete (stop! Essa ideia de completar talvez não exista porque sempre achamos defeitos e erros, não é mesmo?) mas seguindo o pensamento, creio que até quando estamos curtindo o momento de estar só, na verdade, bem no fundo, a maioria quer encontrar alguém que marque, que acompanhe.

Sabe, no dia em que eu fiquei a primeira vez com meu namorado TUDO deu errado, o que me leva a crer que ... eu sou teimosa! Rs. 

Naquele dia, muitas pessoas que iam sair comigo desistiram e como eu já disse que deu tudo errado, elas temiam e até eu que aquilo era um aviso ( Buuh! ). Era aviso sim! Aviso do meu coração. E lá fui eu, teimosa que só. 

A vida se encarrega de nos levar para os caminhos que trilharão a nossa felicidade, é sério.

No começo do dia, eu lembro bem, era uma sexta-feira ou uma véspera de feriado ( isso porque lembro bem- rs) mas recordo que nem estava tão sol e fui à praia com um grande amigo, eu tinha muitas questões sobre sentimentos confusos que rodeavam meu coração, realmente eu já estava em uma dúvida (eu não suporto não saber o que fazer ou esperar respostas que não dependem só de mim) .

Voltando da praia, eu disse com a minha voz de gata ( não sei porque dizem que algumas vezes - poucas, tá? - parece que estou miando. Vai ver que é a convivência) que queria namorar alguém e parece que eu já sabia a resposta do meu amigo: Tá cheio, tem para você escolher. E eu (virando os olhos ) : Tá bom! Não. Nenhum deles. ( mas no fundo eu esperava que fosse um deles - Nossa, parece até que era qualquer um. Ninguém é qualquer um, óbvio que não era).
A partir dali resolvi que ia desencanar, tudo acontece como tem que ser (mas eu teria que fazer escolhas, como sempre).

Eu não imaginava que na próxima madrugada eu o encontraria...

''Talvez o questionamento da letra apaixonada do hermano Rodrigo Amarante esteja certo. Leva-se tempo para encontrar alguém que realmente valha a pena. E como se tudo tivesse o seu lugar neste mundo, é preciso ser merecedor desse amor.''



E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim, do nosso amor a gente é quem sabe...


Meu último romance, Fernanda ''


Comentários

Postagens mais visitadas