Corredor disfarçado.


Difícil caminhar nesse labirinto em que sinto como se as paredes mudassem de lugar, tentando nos obrigar a tomar uma decisão de pra que lado seguir, muitas vezes razão x coração. E confesso, sempre achei meu coração burro porque ele julga fazer por amor o que a razão jamais permitiria. A razão é omissa! E quando ela se esconde junto ao coração ( acho que eles fazem um acordo) ai então escolhemos um caminho errado no labirinto da vida, o coração sofre e a razão começa o processo da culpa ou da raiva.
Consenso? Eles estão brigadas. O coração às vezes tenta mas a razão nem ai para ele. Ela não aceita. Teimosa como eu. E dando voltas, cada minuto nos entontece mais.

Optar por seguir em um caminho só não adianta. ELE SEMPRE MUDA.
Aparecem as curvas, de onde vieram? Seguir um caminho que não concordo? Já disse que sou teimosa? Até mesmo quando estou confusa, permaneço na pressão por decidir. Onde está essa porta? É difícil caminhar nesse labirinto, difícil não se perder, difícil achar a saída. Mas sabe? Às vezes a saída é por onde você entrou. Entrou num labirinto achando que era apenas um corredor. Eu li que o mais importante em um labirinto não é a porta de saída mas sim seu percurso. Errei nas pessoas do texto, contém primeira do singular, terceira do silgular e primeira do plural. No fundo podem ser a mesma coisa. Se quem lê entende da mesma forma que eu. Licença poética de labirinto, deve ter sido a tontura.

Comentários

Postagens mais visitadas