50 fatos sobre mim que eu não quis postar no Facebook porque não quero likes.

1- Sou Espírita.

2- Minha FÉ é minha religião.

3- NUNCA me senti sozinha, quando me perguntam se eu acredito em Deus digo que tenho certeza.

4- Amo escrever, desde pequena, tudo começou quando eu tinha 10 anos e peguei uma folha em branco... Guardo até hoje alguns textos numa pastinha e fiz o blog para guardar os textos também desde 2009 o tenho.

5- Sou médium mas tinha muito medo da responsabilidade que isso me traria ainda tenho receio rs.

6- Sempre quis ser militar, tentei muito, estudei muito, sonhei muito quando passei vi que não queria aquilo.

7- Continuo amando minha Pátria .

8- Admiro muito o militarismo mas hoje percebo exageros e erros graves pois eles lidam com vidas e não com máquinas.

9- Amo os animais.

10- Tenho pavor de galinha e de aves em geral mas galinha... pavor!!!

11- Tenho medo de dirigir, no ônibus vou dirigindo em pensamento desesperada junto com o motorista.

12- Odeio ser acordada bruscamente e às vezes odeio ser acordada até com carinho.

13- A única vez que falei que não acreditava em Deus foi quando eu era pequena e mandei umas 200 cartas para uma promoção de rádio que o ganhador  conheceria a Sandy da qual eu era fã pois uma menina que eu conhecia mandou 1 carta e ganhou ( kkkkk 😎) além disso essa menina era muito chata ia falar isso eternamente.

14- Sou uma pessoa nostálgica.

15- Amo minha família.

16- Ainda que espírita acho que família construímos por isso considero algumas pessoas que não tem laços de sangue como minha família e desconsidero algumas que tem o laço sanguíneo kkkkk.

17- Minha saudade tem um nome, minha vozinha. As duas, sinto muita saudade.

18- Eu tinha medo de nascer ( tenho certeza rs).

19- Sinto falta de uma pessoa que não conheci nessa vida.

20- Sofri durante muitos anos por não aceitar o desencarne de uma pessoa e ainda não sei lidar totalmente com isso.

21- Amo criar, mudar mas quero tudo para ontem... sou MUITO ansiosa.

22- Amo SP, quero morar lá!

23- Adoro mobilidade, sou totalmente urbana.

24- Amo praia por mim iria toda semana mas tenho medo do mar.

25-  Quando eu era pequena fiquei 1 ano sem tomar banho gelado porque quando fechava os olhos achava estar me afogando no mar e depois fiquei mais 1 ano sem tomar banho quente pois uma vez o chuveiro pegou fogo e eu sai pelada correndo pela casa.

26-  Acredito na lei do silêncio, quanto menos pessoas souberem, melhor. Mas sei que existem pessoas boas e que querem o bem de todos, conto algumas coisas para algumas pessoas.

27- Guardo segredos que me contaram há anos até hoje.

28- Detesto quando minha mãe ou outro alguém contam coisas minhas que eu não queria que outras pessoas soubessem.

29- Tenho preguiça de lavar a louça sempre.

 30- Não gosto de lavar roupa na máquina de lavar, lavo na mão.

31- Tenho mania de limpeza, sou um pouco bagunçeira mas estou sempre arrumando.

32- Sou vaidosa, amo maquiagem!

33- Amo meus amigos.

34- Amo viajar, fico aflita no avião, no barco, no carro, no ônibus, seja no que for eu estou aflita
 ( barco principalmente, choro sempre na ida principalmente).

35- Amo florestas.

36- Quando eu era pequena colocava uma cadeira de praia e fica sozinha olhando as estrelas e a lua durante bastante tempo. O céu é uma das coisas mais lindas que Deus criou.

 37- Amo a natureza.

 38- Fui uma pessoa precoce em tudo

 39- Nunca usei drogas.

 40- Não gosto nem do feminismo e nem do machismo ( em ordem alfabética para não dizer que um vem antes do outro).

 41- Tenho muita vontade de tornar-me vegetariana.

 42- Raramente bebo refrigerante.

43- Azul e branco são minhas cores favoritas.

44- Odeio sopa de ervilha.

45- Minhas novelas favoritas foram ''O beijo do Vampiro'' e '' Estrela Guia''. ( kkkkk).

46- Gosto de conforto.

47- AMO CORRER!

48- Tenho manias com meu cabelo, faço o cronograma capilar à risca, cheiro o cabelo o tempo todo, se não estiver cheiroso eu lavo.

49- Tenho o olfato apurado, passa uma pessoa com um perfume e eu decoro. Amo perfumes em mim e nos outros.

50- Quem me conhece sabe: NUNCA marque uma coisa comigo e não faça. Se marcou de ir em A não diga que quer ir em B, isso me irrita.

51- Falo muito.

52- Por falar muito, vou falar mais um pouco.

53- Acho incrível respirar.

54- Tive 4 relacionamentos sérios.

55- Tive muitos que não foram sérios rs.

56- Detesto falsidade.

57- Acredito que tudo tem um porquê.

58- Amo bife com batata frita, arroz e feijão ( só o caldinho rs) mas eu quase não como isso porque estou sempre de dieta.

 59- Amo calor.

 60- Detesto frio.

 61- Ser for para viajar aceito até no frio.

 62- Tenho uma marca no pescoço que todo mundo pergunta se fui arranhada, não. Nasci assim, fui enforcada em outra vida e sinto nervoso que toquem no meu pescoço.

63- Detesto que peguem no meu rosto com as mãos sujas.

64- Lavo mãos e pés 1000 vezes ao dia e quero que todos lavem rs.

65- Detesto sentar no chão da rua e não é futilidade.

66- Sou carinhosa. Já fui muito romântica, hoje não sou tanto quanto já fui mas às vezes sinto falta disso.

67- Sou ciumenta mas não tanto quanto dizem.

68- Tenho gênio forte mas não tanto quanto dizem.

69- Sou muito engraçada rs todo mundo fala kkkkk .

70-EU ACREDITO NO AMOR.

71- Tenho gastrite nervosa.

72- Já passei por momentos muito difíceis.

73- No meu primeiro concurso eu tinha 10 anos, a prova foi no estádio do Marcanã em um sol de 40• e o gabarito foi dado no rádio. Rs
  
74- Vejo Chaves até hoje.

75- Era fã de RBD kkk aprendi espanhol assim.

76- Amo Sitio do Pica Pau Amarelo e No mundo da Lua.

77- Não gosto de moto.

78- Sou contra a pena de morte.

79- Sou contra a legalização das drogas e do aborto.

80- Meus filmes favoritos são Gosht e Titanic kkkk ( em ordem alfabética pra não ter que escolher kkk)

 81- Amo chocolate! Quer me conquistar? Rs

82- Meu bairro favorito é Botafogo.

83- Meu time é o Flamengo mas não vejo os jogos.

 84- Adoro ir ao cinema, prefiro filmes legendados e gosto de ir ver um filme que eu já aguardava.. Ir ao cinema por ir não gosto muito.

85- Amo sapato ( de todos os tipos, baixo, alto, tênis então... rs).

86- Meu animal favorito é o macaco.

87-Adoro ficar ouvindo playlist de músicas 2000's e 1990's.

88- Não gosto de injustiças principalmente de pessoas que estão em um cargo superior no trabalho por exemplo .

89- Admiro muito os professores ( os que lecionam de verdade).

90- Meu nome seria Marani ( Tenho pena! )

91- Amo meu nome! Se eu não me chamasse Fernanda, daria esse nome a minha filha.

92- Tenho muitas pintas.

93- Tenho vários piercings, tiro e sempre furo de novo.

94- Gosto muito de tatuagens discretas.

95- Admiro muito os atletas seja de qual esporte for.

96- Adoro MPB, minha cantora favorita é a Maria Gadú.

97- Sou fã de Los Hermanos e Rodrigo Amarante.

98- Adoro passear de carro à noite.

99- AMO comida japonesa! Meu Deus, amo tanto que só de pensar já quero comer.

100- Se você me perguntar onde eu quero comer quase sempre vou dizer BiBi sucos.

101- Perfume, cabelo cortado e dentes brancos me excitam. ( ahahaha)

102- Tenho um joanete ( não sei o gênero dessa palavra).

103- Amo peixe! É minha comida favorita! Comeria todo dia! Peixe, peixe, peixe... Com leite de coco.

104- O lugar mais lindo que já fui foi Maragogi em Alagoas.

105- Sempre quis ter filhos e adotar também.

106- Acho muito importante a caridade, sinto- me completa quando entrego-me totalmente mas sei que preciso fazer muito mais.

107- Sou uma pessoa que no fundo não consegue guardar mágoas das pessoas que gosta e perdoa mas de quem eu não gosto ... Rs guardo mágoas, esse é um grande defeito.

108- Minha vó viajou quase o mundo inteiro e viveu a vida viajando, ela fazia diários das viagens.

109- Quando eu tinha 14 anos alugava filme toda sexta na locadora e via TVZ no Volume Máximo...
Kkk.

110- Não sei andar de patins.

111- Não falo Inglês fluente.

112- Ando de bicicleta mas não na mesma via de carros kkkk .

113- Quando eu tinha 12 anos só usava roupa rosa.

114- Quando eu era pequena odiava ganhar roupas muito fechadas ou saias abaixo do joelho, falava que era de crente...kkkk.

115- Não acredito em milagres porque Deus não contraria suas leis.

116- Eu não gostava de Star Wars... Hoje adoro!

 117- Eu detesto ouvir pessoas doentes por times de futebol.

118- Gosto de namorar.

119- Acredito que faltem umas milhões de encarnações para eu evoluir ao nível de Chico Xavier.

120- AMO LER.

121- Detesto Senhor dos Anéis porque resumo o livro pra você em: barba de mago, Frodo, Elfo, anel, torre, fogo, barba branca de mago, anão, torre, fogo... fogo e barba de novo. Dormi!

122- Amo Harry Potter mas nunca li todos os livros, li alguns e os filmes nunca vi na sequência tipo maratona, sempre falo que vou ver e não faço isso.

123- Eu amava Chiquititas e Disney Cruj.

124- Sempre fui muito estudiosa.

125-  Adoro Cidade Negra, Charlie Brown, O Rappa, Paralamas, Shank, Natiruts... não gosto de música sertaneja, pagode, axé.

126- Já quis ser uma bruxa, com 11 anos eu acessava um site que existe até hoje: A casa da Bruxa.

127- É sempre assim: A gente pensa que no momento atual as coisas não estão como gostaríamos, eu pensava isso quando era criança, adolescente e hoje sinto MUITA saudade e gratidão por tudo que passei até os maus momentos.

128- AMO AMO AMO The Strokes. ( rs pq será né? Tem um pé do Rodrigo Amarante lá)

129- Minhas bandas internacionais favoritas são Red Hot, The Strokes, Joy Division, Foster The People e Little Joy. Gosto também de Pink Floyd.

130- Minha posição política é Direita Consevadora mas eu sou à favor da Liberdade porém o seu direito acaba quando o do outro começa.

131- O título do meu blog foi escolhido porque mesmo caindo eu sempre levantei, posso ter sofrido mas reergui-me, eu sempre acreditei mas precisei de um empurrãozinho para acreditar em mim.

132- Gosto de dançar.

133- Adoro churrasco, Tchê! Porém eu vivo de dieta e evito porque eu tento mas ainda não consegui ao menos parar de comer carne totalmente.

134- Amo frutas mas não melão, mamão, melancia, jaca e fruta do conde.

135- Amo quinua.

136- Sapatos, bolsas, biquínis, produtos de beleza em geral principalmente para cabelos são as coisas que eu mais gosto de comprar e muito rs.

137- Eu acredito na energia dos objetos e adoro decoração.

138- A música da minha vida é Tempo perdido, todas as vezes que eu a escuto lembro de mim mesma, sei que normalmente lembramos de alguém mas essa música lembra a Fernanda que eu fui, que eu sou e a que eu tornar-me-ei. Ela fala muito sobre acreditar no amor de uma forma geral, em quem caminhou e caminha conosco e o instrumental dela é lindo demais.

139- A minha música favorita é '' Último Romance'' do Los Hermanos/ Amarante.

140- Nesse último fato, depois de 90 a mais do que eu me propunha, quero deixar uma mensagem: Acredite no que você viveu, no que você vive. Acredite em Deus e em você.



Com amor, Fê.





Comentários

Postagens mais visitadas