Avisa que é de se entregar ou viver.



































Às vezes na vida é preciso deixar, deixar tudo ir e só você ficar. É parecido com a paisagem que passa correndo pela janela do ônibus, sua alma sai mas em algum momento verá seu corpo parado no ponto...dê sinal pois chegou a hora de ir e para tudo que você insistiu em deixar ficar... como diria o coelho: é tarde, é tarde, é tarde.


O vento bate frio no meu rosto mas bate leve, as notas vibram fortemente em meu peito. Está tudo acesso aqui fora, quero trazer essa luz para dentro de mim. Lá do alto eu me jogaria e planaria até chegar de volta ao que fui um dia. Você consegue sentir esse vento batendo? 

O gosto ainda permanece quando lambo os lábios ressecados pelo tempo mas eles continuam macios.

Alguma vez você já sentiu o medo em não poder mudar a maré? Ela te arrasta, todos pensam que irão voltar, cuide-se para não imergir.

Amanheceu, eu mal dormi, respirei fundo e vi o céu tão azul. Acima das nuvens o céu está sempre aberto.

Aumentei a velocidade no asfalto liso, passei por campos abertos e caminhões velhos. O copo estava meio cheio e eu sorri, meu sorriso desfez quando ele ficou meio vazio. É, parece que somos inconstantes.

O sol foi embora mas o o gosto agridoce continuou e eu ainda sentia o vento passear pelo meu corpo, meus pés saiam do chão.

A lua e as estrelas trouxeram a noite, esse mesmo céu passeia em tantos lugares. Deitei como se estivesse bêbada, tudo girava, não encontrei um centro, as correntes passeavam por outros ares, senti falta de ar. Onde está esse oxigênio? Porque você tirou esse cilindro daqui? Alguém esteve respirando todo gás. 

Adormeci. Acordei como se tivesse andado a noite inteira, mal conseguia manter-me de pé, demorei a achar o equilíbrio, olhei no espelho e vi alguém tão perdido quanto minha mente.

Andei pelas ruas, encontrei penteados bem alinhados e um alto neoclássico. Nada remeteria aquele vento e de repente ele veio arrastando tudo, levou as folhas que eu carregava na mão. Vento constante que ninguém mais sentira, talvez para alguns um sopro, para mim uma ventania.

Sem parar eu pude sentir. Desejara que tudo parasse naquele momento, ele permaneceu tão constante querendo levar meu espírito para mais perto de onde ele veio.

Escutei o som de alguém tocando baixo na avenida. Ainda tinha tempo. Pude viajar pelo mesmo céu, meus olhos cercaram a paisagem, revivi em 20 segundos uma hora, 48 minutos e 07 segundos de um mesmo som. Em 1 hora e 30 minutos meus batimentos aceleraram. Foram quase 2 horas em que o mundo deixou de existir e eu sorri meu sorriso mais bonito, coloquei minha melhor roupa e me arrumei como se fosse o último dia da minha vida. Poderia até pensar que foi tudo sonho e o próximo instante eu sei é quase lá

Aquele foi um dos poucos momentos em que a ventania não me atingiu, nem mesmo a tentativa vã de dizer para ela quem eu sou, o que eu sinto e o que eu quero que em alguns minutos concretizariam um encontro onde o prazer reside.


'' Pois é, é  até onde o destino não previu... sem mais atrás, vou até onde eu conseguir. Deixo o amanhã e a gente sorrir, que o coração já quer descansar, clareia minha vida, amor no olhar. Clareia minha vida, no olhar... "


Amor, Fê.


P.s: Dizem que Los Hermanos deixa na bad. Comigo é o oposto,  esperança e coração cheio de amor.



Comentários

Postagens mais visitadas